5 de abril de 2011

Mas é loucura. Loucura pura, e em todo lugar, e em toda parte, a gente sempre sabe que é loucura, não passa disso, mas eu amo essas loucuras e eu amo essas loucas, e eu já passei a ser essa loucura, por que eu sou cada uma de vocês às vezes...  Por que eu sou a bipolaridade da Tauane, e eu também não presto assim como a Marthine, e eu sou o orgulho e a indecisão da Jordana, e às vezes até mesmo sou a revolta da Jane, (e aqueles tics nervosos dela) eu sou o jeito provocante da Luziane, sou o jeito teimosa da Tauane, e às vezes eu sou a solteirice da franciéle, e o jeito engraçado dela. Talvez eu até seja o jeito sonhador da Tauane, mas ai eu mudo e fico esse jeito realista da Jane, mas ai vem a jordana e eu fico tão meiga, só que eu me transformo e tenho vontade de sair por ai quebrando tudo e bebendo qualquer coisa pra tentar esquecer o que eu não quero lembrar, é, eu também sou a Marthine, e às vezes me da uma felicidade que eu viro criança igualzinha a Cláudia, mas ai me da uma necessidade de amor, uma carência, assim bem típico da Tauane, só que ai aquele meu orgulho meio Jordana diz pra mim que eu não preciso de nada além de mim para viver e que eu posso viver muito bem sozinha, só que sozinha eu nunca estou né?  Mudo pra caramba e saio por ai com meus 300 lances e romances como a Marthine, só que ai eu jogo tudo pro ar, por que eu fiquei do jeito apaixonado da Tauane, e ai eu começo a rir disso tudo bem do meu jeito mesmo.

  Por que eu sei que eu vou rir quando esse alguém que a Marthine espera, chegar e dizer pra ela calar a boca e tomar jeito da vida, que ele que comanda, por que eu sei também que é bem isso que ela quer, por que ela não aguenta mais comandar, por que ela enjoa fácil se tiver algo fácil, ai eu vou rir. E eu vou rir quando o alguém que a Tauane espera chegar e sacudir ela e dizer que príncipes não existem e que são dos cachorros que elas gostam, e que ela é pra parar de se enganar por que ela sabe o que ela quer, e ele pode não ser um príncipe, mas é o suficiente pra deixar ela feliz. Vou rir, quando o alguém que a Jordana espera (ou melhor, não espera por que ela não espera nada de ngm) dizer pra ela parar com esse jeito durão, e dizer que nada e nenhuma dessas táticas funcionam com ele, por que ela sabe pra quem ela acaba voltando no final das contas, ai eu vou rir, vou rir demais. E eu vou rir mais ainda quando o alguém que a Jane espera chegar pra ela e dizer pra ela parar com isso de que não vai se envolver, por que ela acaba se envolvendo sem querer, mas que admira esse jeito corajoso dela que ama e gosta além da distancia e além de fama, de moral, de conceitos, de toda essa droga que esse povo adora falar. Vou rir quando esse alguém que a Franciéle espera chegar e dizer pra ela que ele demorou, mas chegou, por que esse jeito sonhador dela encanta, e por que quando ela quer alguma coisa (alguém) ela não para até conseguir! E quando o alguém que a luzi espera dizer que chega, por que ela já enganou demais, por que ela é solteirice, mas ela também é paixão, por que ela não presta, mas ela também é carinho, que cada um tem seu jeito e que as coisas tem que dar certo alguma hora. Mas eu vou rir mais ainda quando o alguém que eu espero ou esperava, olhar pra mim e dizer que cansou por que ngm consegue lidar com essa bipolaridade, por que ele não é mais criança, por que ele quer atitudes, e não esse sorriso no rosto que não das respostas, que não faz eu me decidir, por que eu não posso querer hoje e amanha dizer que quero ir embora, vou rir.. Mas mesmo assim vou seguir. To seguindo. Dizem por ai, que a vida é um processo, vou processando sorrisos então, sentimentos loucos e desconectados, vou indo nessa sem rumo mesmo, sem bússola, sem direção. Até que alguém me prove o contrario.



ps: o texto faz um tempinho que escrevi, então algumas coisas ai já mudaram né x)

8 comentários:

  1. Me confundi quanto a Franciéle e a Luzi. Entendi certo, são espécies de heterônimos?

    ResponderExcluir
  2. oláa..vim fazer uma vistinha..
    boa sorte com seu blog..
    sucesso..

    se puder faça-me uma visita tbm,se gostar siga..
    http://papiando-adoidado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. boa sorte com seu novo blog , já estou lhe seguindo , me siga e faça uma visitinha:

    http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. bm legal to na espera do próximo post

    ResponderExcluir
  5. Adorei o visual do blog...está lindo!!!
    boa sorte

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O melhor sobre textos que escrevemos tempos atrás é o ver o quanto podemos continuar os mesmo e assim mesmo tão diferentes. O ser humano que escrever algo e não discordar nem um pouco de si mesmo depois de um tempo, não é um ser humano, mas sim uma máquina, estanque no tempo. Parabéns por ter mudado algumas coisas depois de tanto tempo. =)

    ResponderExcluir